COMUNICADO OFICIAL

A Fraternidade Descendência Americana vem a público informar que 32ª edição da Festa Confederada, marcada para o dia 26 de abril de 2020 no pátio social do Cemitério dos Americanos, em Santa Bárbara d’Oeste – SP, terá sua realização ADIADA por conta do avanço do Coronavírus – Covid-19.

Foi uma decisão unânime da Diretoria, visando priorizar a saúde e bem-estar de familiares, amigos, visitantes, fornecedores e voluntários.

Temos acompanhado todas as medidas propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e decidimos por seguir as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, junto com a Secretaria do Estado da Saúde de São Paulo assim como as Secretarias de Saúde e Cultura e Turismo da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, diante do quadro atual, em que a Covid-19 foi declarada pandemia, acreditamos ser prudente adiar a realização da festa nesta data.

Agradecemos o suporte dos descendentes e amigos nessa tomada de decisão e o esforço de todos que estão envolvidos nos preparativos deste o início do ano. O mais breve possível, divulgaremos mais detalhes sobre a Festa Confederada e sua nova data de realização.

João Leopoldo Ferreira Padoveze
Presidente da Fraternidade Descendência Americana 2018-2020

Deixe um comentário


Nome*

Email (não será publicado)*

Website

Seu comentário*

Enviar comentário

© Copyright Fraternidade Descendência Americana - Tema por Pexeto Desenvolvido por Design and Colour
%d blogueiros gostam disto: